Cointellect – ALERTA! NÃO RECOMENDO MAIS!

ATENÇÃO! Devido a problemas de saques em Paypal, que esta temporariamente indisponível, NÃO RECOMENDO ABRIR CONTA, FAZER INVESTIMENTO E NEM INDICAR PARA AMIGOS! Este post será de alerta a todos que queiram continuar com este negócio. A Cointellect tem também mudado a forma de saque, só sendo aceito para quem tem contrato e não mais podendo ser feito por quem apenas minerador solo.

83 comentários sobre “Cointellect – ALERTA! NÃO RECOMENDO MAIS!

  1. Olá Thiago.
    Sou Luiz.
    Novamente falando sobre o cointellect.
    Eu li um assunto relacionado a SCAM deste site no forum bitcoin. Infelizmente não estão respondendo a nenhum e-mail no suporte, pois o meu não está registrando os ganhos diárias já há mais de 2 semanas e nem tão pouco no site deles. Não nenhum informe de nada da parte deles e nenhuma resposta de suporte. Nem consigo sacar por nenhum meio. Só posso concluir que se transformou em SCAM e merece ser denunciado ao mercado bitcoin e colocar as autoridades para cima deles e tem como fazer isto. Já teve muitos que aplicaram este tipo de golpe ou parecido e foram presas e os bitcoin devolvidos. Vou colocar a boca no microfone e no site da bitcoin. Quero o meu dinheiro.

    • Olá Luís. Bom dia!
      Obrigado pelo contato! Eu também fico nervoso com esta situação! Não duvido que esteja encaminhando, como mais uma SCAM. Infelizmente nós acreditamos muito nestes tipos de negócios, que acabamos compartilhando com todos, mas depois deste acontecimento, não sei se divulgarei mais este tipo de negócio, como a Cointellect aqui em meu blog.
      Depois de mudanças nas formas de saques, que só pode sacar obtendo um contrato, etc, tenho alertado e recomendado a não comprar contratos enquanto não se normalizasse a situação.
      Também entrei em contato com eles no inicio da semana e nada de suporte até o momento. Você chegou a comprar contrato? Poderia também compartilhar o link do site bitcoin falando sobre a Cointellect para que eu possa compartilhar aqui em meu post e alertar a todos?

  2. Olá, tentei entrar no site do cointellect, só que ele esta muito “simples”, sem nenhuma imagem..
    Estou muito desconfiado. Eu iria comprar um contrato bom, só que estou com com os dois pés atrás..
    O site de vocês estão normal?

    • Bom dia Igor!
      Obrigado pelo comentário.
      Lembrando que não sou o proprietário da empresa e site, e sim apenas um participante como todos nós.
      Eu também acabei entrar no site e realmente parece estar com problemas no servidor onde está hospedado.
      Se pensa em sacar em Paypal os lucros, não recomendo investir atualmente pois não sei como anda os saques por Paypal. Agora, se pensa em investir para sacar em dogecoin, é mais prático, pensando também na possível valorização da moeda de médio a longo prazo.
      A Cointellect ultimamente tem feito eu deixa-la de lado temporariamente devido a mudança nos saques, pois só pode sacar os lucros somente com contratos. Enquanto não houver uma melhora significante, eu deixarei ela de lado e não recomendarei fazer compras de contratos e indicar.

  3. MUITO BOM ESSE FORUM SOBRE A COINTELLECT TRABALHEI UM TEMPO COM O COIN MAS NAO TOU CONSEGUINDO FAZER SAQUES MAS PELO PAYPAL
    DAI DEI UM TEMPO TRABALHO TBM COM PTC ME RENDE UM DINHEIRO BOM
    (editado)

  4. ola, acabei de me cadastrar através de seu link e tenho uma duvida: se eu ja tenho um computador e gero 1 Euro por dia através deste computador na conta gratis sem nenhum contrato, se eu inserisse outro computador com o mesmo desempenho e logar com ele na mesma conta, os dois gerariam 1 euro cada totalizando 2 euros por dia ? gostaria de saber se o limite é de apenas 1 euro por dia por conta assim, ou seja nao importando o numero de computadores o limite que sera gerado por dia é de apenas 1 euro por conta e nada mais e nada mais ?

    • Olá Andreus.

      Lembrando que os ganhos de mineração solo é de ATÉ 1 euro por dia, e não começando com 1 euro. Já a quantidade de computadores é melhor, pois os ganhos poderão serem maiores, mas não sei se ultrapassam os 1 euro diário, mesmo com mais de um PC. Até porque eu tenho dois PCs, um com placa de vídeo e outro não, o meu ganho máximo foi de 0,78 euros em um dia (um ganho considerado acima do esperado em relação a outras pools de mineração). Não posso de confirmar que este ganho ultrapasse os 1 euro, mesmo com mais PCs e mineração mais. Os ganhos variam também dia a dia.

  5. Parabéns pelo site. é poucos sites que explica com claridade sobre o cointellect. . Eu utilizo um programa parecido o gomez peer zone é um aplicativo que é instalado no computador gerando dinheiro por motivos que a empresa acessa a servidores da empresa com testes de performance da sua internet e do comportamento dos servidores . é um programa confiável não tem vírus utilizo a anos.
    Recebe todo o mês direto no seu paypal… Deixarei meu link de convite qualquer duvida fique a vontade…. Meu link..(editado)

    • Olá Samoel.

      Obrigado!

      A respeito desta empresa, eu testei outras, como DG, CoinBeez, IPUS, etc. e tive o mesmo problema com todas: Não pagavam depois de um tempo! Só usam o PC, mas não dão continuidade nos negócios, e para mim não tem mais credibilidade este tipo de negócio. Até a Cointellect estou de olho!

      • Bom dia Thiago, td bem? Venho tentando fazer mineiração solo já que ainda é possível desde que tenha uma boa GPU. Você saberia me dizer como posso encontrar um tutorial recente de como começar a minerar dogecoin sozinho sem depender de sites na nuvem? obrigado, aguardo sua resposta.

        • Bom dia Anderson. Eu que agradeço. Com os sites é melhor pois você estará em uma pool, que nada mais é que um grupo de mineradores, com isso os ganhos são maiores e dividido com todos. Já mineração sozinho eu ainda não pesquisei a fundo. Caso pesquise, e ache, se quiser pode compartilhar aqui conosco.

          • Bom dia Thiago.

            Eu já estou na cointellect antes mesmo de me deparar com seu site, entrei na cointellect no dia 19/02 e de lá pra cá já minerei 5,33 Euros, que já se encontra em minha carteira.

            Até o presente momento não tenho nada a reclamar da cointellect mas, tenho tido muita dificuldade de encontrar outras pool´s de Dogecoin, entrei em vários sites que já estão fora do ar e isso me assusta, porque quem nos garante que a cointellect também não saia do ar não é verdade?

            Caso vc saiba de outros sites que façam pool de doge, gostaria que vc nos passasse essa relação. Enquanto a minerar sozinho, realmente é muito difícil porque a pessoa vai precisar de uma máquina com uma excelente GPU ou até mesmo pra quem quer investir uma mineradora que tem um custo alto.

            Encontrei um link em português no youtube que ensina como minerar utilizando um programinha chamado “cgiminer”, é bem interessante, e pra aquelas pessoas que não querem participar das pool´s já é uma opção. Vou estar deixando o link do video aqui, valeu Thiago e caso vc saiba de alguns sites de pool de doge favor compartilhar, abraço.

      • Amigo, comecei a minerar ontem na cointellect, mas estou com dúvidas em relação aos saques. Sabe informar como tranfiro para uma carteira? Mas ainda nem fiz minha carteira. Indica alguma? Estou meio por fora ainda dessas coisas… Mas já minerei 0.46

  6. Olá, td bom ?
    Bom estou gostando muito do programa de mineração e tals.
    Mas quando vou fazer o saque para transferir para minha conta Paypal aparece seguinte erro :

    Erro
    Solo earnings may be used only for contract purchases.

    Oque será que está acontecendo ? E mais uma pergunta, na parte esquerda onde fica escrito os menus, tem um que chama: ”TODAY’S EARNINGS”, e nela está escrito que tenho € 0.2348. Como faço para que esse € 0.2348 vai para minha ”LIVE BALANCE” ?

    Obrigado e boa semana para vc 🙂

  7. estou minerando a 25kh/s e ainda não contratei nada, quanto vc acha que consigo em 1 dia em dogecoin ?
    e como faço para trocar esses dogecoins por dinheiro vivo ?

    adorei o post
    baixei e estou testando !!!

    • Obrigado Bruno pelo elogio!
      O valor varia. A média de ganho diário é mostrado no aplicativo CoinMiner, onde esta escrito “Daily est. earn EUR”. Você poderia trocar diretamente através do Paypal, mas esta indisponível temporariamente. A opção que tem é sacar em dogecoin para depois revender no mercado. Mais informações aqui: http://dogecoin.com . São vários sites disponíveis para negociação, inclusive alguns brasileiros.

  8. Olá Thiago, estou querendo me cadastrar, porém tenho algumas dúvidas, o meu maior receio é prejudicar o meu notebook( eu não sou muito bom em fazer leitura do computador como: giga, memória, ghz e etc..), mas eu gostaria de tentar esta nova experiência. O meu notebook é da marca ACER, WINDOWS 7 .
    Daria para começar na cointellect com esse notebook?

    • Olá Luíz. O aplicativo não causa dano nenhum no PC, somente ficará mais lento devido a usar o poder computacional dele para minerar dogecoins. Pode também limitar o uso do CoinMiner no PC, como deixar trabalhando com 20% à 100% do poder computacional. Com 100% poderá ficar lento o notebook.

      • Você acha que o investimento no Demo seria uma boa opção?

        Tenho conta paypal, posso fazer transações através dela com a cointellect?

        Desde já agradeço suas respostas.

        • É interessante para conhecer o funcionamento do contrato. Paypal somente para receber apenas, mas esta indisponível temporariamente. Se tem interesse em comprar, eu particularmente recomendo comprar quando estiver disponível o Paypal para compra, ou em bitcoin (já disponível).

    • Bom… tudo depende da configuração de seu PC. Acredito ser bom. O meu, que é um AMD Quad Core, placa de vídeo HD 6720 G2 – 2GB de memória estava fazendo em média 80 kh/s. Já no meu outro PC, Duo Core, em média 8kh/s.

    • Bom dia Robson.

      Deve ser porque a instituição financeira na qual é emitente do cartão bloqueou, por ser uma transação internacional.
      Eu particularmente recomendo, se quiser investir, começar por etapas, desde o demo, e ir seguindo. Não recomendo investir muito de imediato. Se quiser investir, eu particularmente recomendo comprar em Paypal ou em bitcoin. Os saques dos lucros em Paypal esta temporariamente indisponível e em Criptopay somente com contrato Basic. Aliás, não estou remendando investir neste momento por causa da dificuldade imposta pela empresa em saques, só podendo sacar atualmente em dogecoins.

  9. ja sou cadastrado no balanço livre tem dizendo que tenho 0.0829E não sei quanto e isso e vem dizendo la em cima desse site que so e um euro por dia então quanto e isso 0.0829?

  10. ola me inscrevi e o programa funcionou certinho alguns dias e depois não funcionou mais o que pode estar ocorrendo já desinstalei e reinstalei novamente e nada ele simplesmente não funciona, se puder ajudar.

  11. Ola, tudo bem? Gostaria de saber qual a vantagem de comprar a cloud contracts?
    E se essa empresa Cointellect é segura e tem algum registro como o Forex e Bolsa de valores.

    • Bom dia Guilherme. Tenho um amigo que é expert em mineração e já comprou contratos, e disse que compensou para ele, já que minerou muito mais. Mas ele sacou em dogecoins.
      Desconheço falta de pagamentos de seus participantes. Eu mesmo faço saques diários em dogecoins.
      Se você pergunta sobre regulamentação para moedas eletrônicas, ainda não existe regulamentação como em Forex e em Bolsa.
      Eu particularmente recomendo fazer compra de contratos através do Paypal, e parece que ainda não esta disponível por esta modalidade.

      • Ok, perguntei da regulamentação devido algumas empresas de MMN que se deram mal e fecharam as portas deixando varias pessoas no preju. E essa nao deixa de ser uma, mas com produto diferente e com uma importância no mercado financeiro, por isso vejo mais credibilidade. Mas não sei se é a pioneira no setor. Estou afim de comprar a Cloud Contracts Experts. Será que vale a pena? A media é de 90 Euros mesmo?

        • Bom dia.

          A Cointellect não é MMN, somente paga comissão por indicação. O produto dogecoin eu acho interessante, com possível retorno de médio a longo prazo de uma boa valorização. Tem outras empresas de mineração, mas que é de bitcoin. Deve ter outras também que minere dogecoins. Eu acho que vale a pena sim, se tiver pressa e não quiser deixar o PC ligado. Estava fazendo os cálculos, o Contrato Start poderá dar até 1M (um milhão) de dogecoins minerados (com valores de hoje), ou em média 2,22 euros por dia. Mas eu como tenho 2 PCs, resolvi minerar aos poucos. Eu particularmente recomendo comprar o contrato por Paypal. Mas tenho um amigo que comprou e recebe corretamente. Ele faz saques todos os dias em dogecoins.

    • Bom dia Victor. Funciona em quantos computadores tiver, desde que seja a mesma conta de cadastro. Acredito que os saques em Paypal seja em até 48hs. Eu sempre saquei em dogecoin devido a volatilidade, e caso dê uma boa valorizada eu posso vende-las ao mercado. Já em Paypal ainda não tive interesse.

    • Bom dia Lalle.

      Basta entrar em “Levantar” dentro do painel de instrumentos e selecionar a opção desejada. Para Paypal, basta selecionar Paypal e escrever a sua conta registrada e o montante desejado.
      Já para saques em dogecoins recomendo baixar o Dogecoin Core para versão Windows, por ser mais segura.

  12. Fiz uma inscrição e vou como vai ficar, mas de cara o valor registrado no Laptop Dell Latitude está em 969,0h/s e foi só com isto, não dá para esgoelar o bichinho que não adianta, eles terão que se contentar com isto. Depois vou tentar com androide que tenho aqui parado e então posto quanto está no androide chinês.

  13. Bom dia Thiago… acompanhei seu artigo e fiz o cadastro belezinha! Na primeira vez que loguei, pegou de boa, mas a partir da segunda vez, não consegui mais logar na dashboard. Simplesmente a tela de login só atualiza. E então, o que devo fazer?

  14. engraçado, eu tenho uma radeon 7970 e não consigo mais q 7 hash/s isso nao é estranho? digamos que essa placa minha de vídeo faz 600 khash/s com cgminer, e esse programa entao nao está usando a potencia da minha placa, está usando a potencia do pc, deve ser isso, correto? tenho como fazer melhorias á fim desta velocidade aumentar ? agradeço

    • Boa tarde João.

      Provavelmente sim. Já testou na potencia máxima? Se sim, sobe para quantos hashes? Bom… como eu não sou expert no assunto de mineração, pois tenho iniciado a pouco tempo, perguntei para alguns colegas e a pessoa que me apresentou. A pessoa que me apresentou disse que consegue por volta dos 12Kh/s e que pensa ser normal. No meu caso que tenho um AMD Radeon HD 6720G2 2G, consegui chegar até 12Kh/s também. Para mim parece ser o máximo.
      Agora que você disse que pode chegar a 600 Ks/s eu já não posso lhe afirmar se é assim, se pode chegar ou não. Pelo menos para mim parece inatingível.

      Já um outro amigo recomenda baixar um aplicativo GPU miner para minerar a parte, juntamente com as instruções personalizadas do endereço da Cointellect. Para saber os dados que precisa, entre primeiro em sua área restrita, depois vá em “download” e clique em ASIC setup guide. Lá terá as instruções de como proceder. Agora para fazer o download de outro minerador, mas usando o mesmo servidor e dados da Cointellect, basta visitar aqui: http://dogecointutorial.com/mining.html para mais instruções. Eu comecei a testar hoje o CGminer por se recomendado melhor para AMD, e estou vendo se funciona. Pode ser que não funcione para todos.

      Depois de fazer os passo, me diga se esta funcionando ou não.

      Até mais!

    • Bom dia Odirley.

      Vejo que já fez tudo o que precisa. Caso ver que o seu PC esta lento ou travando, você pode diminuir o uso do Coin Miner em “Mining Load” até o mínimo possível. Caso não esteja usando, é recomendado aumentar até no máximo 88% do uso do PC. Caso queira ultrapassar mais que isso, o PC poderá travar.

    • Bom dia Gustavo.

      Depois de ter feito a confirmação por email, a sua chave de ativação aparece logo na primeira entrada de sua área restrita. Caso não tenha visto, entre em sua área restrita e clique em “Downloads” e logo abaixo vera a sua “Licença do Miner”, e esta é a chave de ativação.

      • Olá obrigado pela ajuda, porém houve outro problema inseri a chave fiz tudo certo, mas no momento que começou, apareceu uma mensagem dizendo que o desempenho do meu computador esta abaixo de minimo permitido, o que tenho que fazer? Obrigado

        • Para mim também já apareceu esta mensagem. E olha que o meu notebook tem uma boa placa de vídeo. Em meu outro PC que é um Dual-Core aconteceu a mesma coisa. Comigo resolveu fechando e reabrindo o aplicativo.

Deixe um comentário

