Corretora forex – Preços diferentes

Mais um caso de corretoras que diferem os preços do real que deve ser.

Corretoras testadas: GoMarkets e FXCBS. A GoMarkets manteve o preço real do mercado enquanto a FXCBS mostrou o preço bem abaixo tirando seus clientes do mercado ou até mesmo dando prejuizo aos mesmos.

Para mais informações a respeito do teste feito entre: Corretora forex – Preços diferentes.

2 comentários sobre “Corretora forex – Preços diferentes

  1. Ola tudo bem eu achei seu site por e estou entrando no mundo FOREX venho especulando alguns meses e gostaria de saber se você poderia me indicar uma ótima corretora por que eu estou em uma q os spreads são absurdos .Por favor agradecido!!!

    • Boa noite Magdiel.

      Obrigado pela observação. Acabei de corrigir. Eu sempre recomendo as regulamentadas por questão de segurança de nosso capital e também pela qualidade nos serviços. Lhe enviarei por e-mail mais informações.

Deixe um comentário

